quarta-feira, 23 de julho de 2008

........................................................................

...FRASES ENGRAÇADAS...
DÊ UMA OLHADA, ALGUMA PODE COMBINAR COM
...VOCÊ...


Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.(Enviada por Anderson Pablo)

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.(Enviada por Duda)

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.(Enviada por Kcio Kxias)

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.(Enviada por Fernando Victor)

Virgindade é coisa que dá e passa!(Enviada por André)

A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.(Enviada por Ricardo Baía)

Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.(Enviada por Francino Abelardo)

Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.(Enviada por Chicão)

A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.(Enviada por Vick Neri)

A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.(Enviada por DGF)

Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.(Enviada por Rodolfo)

Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.(Enviada por Sanini Junior)

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.(Enviada por Leonardo Flores de Souza)

A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.(Enviada por Miccael Nunes)

Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.(Enviada por Hugo6669)

Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)

Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.(Enviada por Leumas)

Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.(Enviada por Carlos)

O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do
homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.(Enviada por Nani)

O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.(Enviada por Egon Maia)

Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir! (Enviada por Rachel Araújo)

A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar.(Enviada por Nilda Amado)

Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.

Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.(Enviada por Rafael Pato)

Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.(Enviada por Sócrates)

Estou mais perdido que minhoca em galinheiro.(Enviada por Wenio Patrik)

A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.(Enviada por Qenio Patrik)

Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson)

Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder...(Enviada por Jhonas)

Nenhum comentário: